SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



terça-feira, 18 de maio de 2010

NISTO CONHECERÃO QUE SOIS MEUS

NISTO CONHECERÃO QUE SOIS MEUS
No corre-corre de um terminal rodoviário algumas pessoas derrubaram um tabuleiro de maçãs-do-amor, esparramando-as pelo chão. Somente um homem parou para ajudar a pequena vendedora.

Ao começar a recolher as frutas, ele percebeu que ela era cega. Gentilmente ajudou-a a levantar o tabuleiro e a ajuntar as maçãs.

Ao ficar verificar que várias de suas frutas se estragaram na queda, a menina ficou visivelmente apreensiva:
- Minha mãe vai ficar muito triste.

- Não se preocupe, minha querida, disse-lhe o homem, eu pago as maças que se estragaram.
Pagou e despediu-se dela, mas ela o chamou e perguntou:

- Moço, é você que é Jesus?

- Não, minha querida, mas sou um dos amigos dele.


Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos,
se tiverdes amor uns aos outros.
João 13.35

O que você fez para ser conhecido como do Senhor hoje?

1 comentário:

  1. GRAÇA E PAZ, PASTORA DAMARIS.
    FAZENDO UMA PESQUISA "SOU DE JESUS" ENCONTREI SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO!
    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS SEU MINISTÉRIO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    LHE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG TAMBÉM, FICAREI MUITO FELIZ E SE QUISER, PODE DEIXAR SEU COMENTÁRIO.
    UM ABRAÇO NO AMOR DE MESTRE.

    ResponderEliminar