SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



domingo, 6 de dezembro de 2009



Palavra ministrada pelo Robledo,
Deus não tem buscado nossa adoração,
 mas tem buscado os adoradores,
 devemos ser achados pelo Senhor, palavra abençoada para nossas vidas!

Pastor Jai ministrou na vigília sobre os filhos de Zadoque sacerdotes separados e santificados ao Senhor que não se corrompiam, uma palavra muito abençoada.
Filhos de Zadoque tambem é o nome do ministério de louvor da Comunidade Cristã Vida Nova!

Fotos vigÍlia ministerio dança e louvor



A vigilia começou as 00:00  horas onde estavam o ministério de louvor e expressão corporal, sentimos muito forte a presença de Deus e seu amor por nós, ministrei a respeito de estarmos trazendo pra terra as coisas escondidas no coração do PAI e o que ele tem suspirado a respeito de seu povo.
O profetaSamuel foi até a casa de Jesse ungir um rei, e o pai de Davi tinha preparado uma mesa farta e colocado seus filhos cheios de habilidades à mesa para serem escolhidos como rei,  mas Deus não queria habilidades humanas mas alguém que trouxesse para o povo de Deus o que estava no coração do Pai.
Davi estava cuidando das ovelhas e Samuel disse ao pai de Davi não comeremos até que ele se assente conosco.
 Deus está esperando que o Davizinho se ascente á mesa para que todos possam comer das suas maravilhas! Quem e este Davi? Com certeza está em nosso meio, aqueles que como Davi serão usados para trazer o reino de Deus á terra, tudo que ele tem para revelar aos seus, tudo que está em seu coração.Venha a nós o teu reino Senhor, como Moisés subiu ao monte e trouxe o que estava em seu coração, que possamos subir para bem pertinho do Senhor ao ponto de ouvirmos seus desejos a respeito de seu povo!
pastora Damaris.