SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



domingo, 27 de dezembro de 2009





Experimenta! Experimenta!

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de EXPERIMENTAR e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Romanos 12. 2

O padrão de comportamento do sistema mundano, está voltado para o mau, porque satanás é quem exerce o controle deste mundo. (...o mundo todo está sob o poder do maligno. I João 5. 19.b) Os realmente cristãos, passam por muitas provações ao se verem rodeados  pela propaganda enganosa do diabo, tais como: linguagem suja, vestes imorais e provocantes, cobiça, inveja, diversões ímpias, bebidas alcoólicas, drogas, vingança, ódio, pornografia abundante nos meios de comunicação, e tantas outras coisas que pode ter certeza são geradas no inferno.
 O Senhor Jesus, sabia que as aflições que teríamos que suportar seriam grandes, e orando ao Pai, Ele intercedeu por nós dizendo: “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal”. João 17. 15.


 Quando recebemos Jesus como Salvador e Senhor da nossa vida, começa todo um processo de transformação, pela renovação da nossa mente, pois quando O recebemos, também o Espírito Santo passa a fazer morada em nosso coração e vai trabalhando em nosso espírito, alma e intelecto, provocando uma mudança imensa no nosso íntimo, de forma tal que o nosso novo padrão de comportamento é notado pelas pessoas com as quais convivemos. A partir daí os nossos planos, as nossas aspirações, já não serão determinados pelos padrões deste século mau. Passamos a fazer parte do grande coral, dos lavados e comprados pelo sangue de Jesus, que canta: EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! EXPERIMENTA! ...
Mas afinal espirimentar o que
 “A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS”.Que só seremos capazes de experimentar se nossa mente for renovada e transformada no Senhor!
Te convido a viver esta experiência em Deus,  de viver o que é bom, o que é perfeito, o que é agradável pois esta é a vontade do PAI para sua vida!
Pastora Damaris.