SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



terça-feira, 20 de outubro de 2009


Hoje Deus falou muito comigo,tenho sentido a cada dia seus cuidados sobre minha vida,minha casa e sua igreja,durante todo dia estive orando e o Senhor  me disse: você tem pés de corça, corra para mim,larguei tudo e corri para o meu Senhor,como ele falou comigo tremendamente!
A noite fui a reunião de intercessão,e sitei o texto onde o apostolo Pedro disse:para quem iremos nós se só tu Senhor tem palavras de vida eterna,não importa o que aconteça,o que passarmos,não temos para quem ir,nem para quem correr se não ao Senhor,só Ele,tem vida(zoe) para nossa vida!Mais uma vez pude sentir sua mão sobre mim,a presença do Senhor é o melhor lugar para se estar!Sabe a corça é um animal que vive em lugar árido mas que fareja água a quilômetros de distância,e não consegue viver sem àgua,se for caçada por um caçador passando por horas e horas de fulga e ela colocar seus pés nas águas suas forças são renovadas e assim ninguém consegue alcançá- la, assim somos nós encontramos forças nas águas do Espirito,somos renovados dia após dia!


Corramos para o Senhor,com os pés de corça que ele nos deu e assim vamos saciar nossa sede!Ele te chama,vá corra para Ele! Salmos 42:1.