SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O lugar onde as águias voam!



Ester 5:3 Então o rei lhe disse o que é rainha Ester, qual a sua petição, até metade do reino te darei. Deus levará você ao lugar onde as águias voam, deixe-se  conduzir por Ele e saiba porém que Deus não lhe ensinara dar o segundo passo se você nao der o primeiro o segundo.
Não fique esperando de braços cruzados, vá ao encontro das promessas dele.
Se você orou, buscou e tem paz no coração para agir por fé, vá em frente! Você não saberá o resultado se não fazer o texte.
 Algumas coisas dependem exclusivamente de Deus para acontecer, outras dependem de nós,  primeiro certifiquisse que você tem a direção e a benção do Senhor, a paz em seu coração crendo que Ele esta no controle, se ele mudar o curso seja senssivel para acompanhá-lo.
Não tenha medo das alturas é tempo de aprender a voar, mesmo que no momento você não esteje entendendo o que Deus está fazendo, confie nele, independemte de vermos ou sentirmos Ele continua no controle da situação.
Muitas oportunidades são perdidas porque continuamos sentados aguardando um sinal, quando a palavra de Deus diz que Deus nos deu todas garantias.
Algumas coisas acontecem em nossas vidas e não percebemos o que Deus fará por nós e através de nós.
O tio da rainha Ester a desafiou com firmeza a tomar uma posição diante da situação crítica que eles estavam enfrentando. Em Ester 4:13 e 14  o tio de ester diz a ela:
Não imagine que por estares na casa do rei so tu escaparás dos judeus, porque se te calares agora de outra parte se levantara o socorro e o livramento para os judeus...
Conciente de sua responsabilidade ela jejuou, orou e tomou iniciativa de se apresentar ao rei que ouviu seu pedido e salvou seu povo da morte, ela enfrentou o risco de perder sua própria vida,  mas foi em frente!Ester 4:16...
Da mesma forma olhe para Jesus ele morreu de braços abertos para nos ensinar a voar e a viver acima das dificuldades tenha coragem para dizer sim aos planos de Deus e ele confirmara um vôo mais alto!

Sem comentários:

Enviar um comentário