SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O ENVIADO!










Amados, ontem fui para igeja, culto de ensino, e chegando lá Deus nos levou a orar...foi tão bom! Como é bom estarmos na presença de Deus em comunhão sentindo seus cuidados, durante a oração eu falava ao Senhor, quero estar no centro da tua vontade Senhor, não quero nada que não seja a tua vontade, cumpra em mim todos os sonhos que um dia o senhor sonhou para mim, todos seus propositos para minha vida!
 A palavra diz que antes de eu nascer no seu livro já estava escrito sobre mim! Ah naquele momento durante a oração Deus me disse para abrir a biblia e ele falou comigo neste versiculo:
"E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo." (João 9 : 7). Esta passagem fala de um cego que Jesus curou, mas o Espírito Santo me disse, que quantas vezes temos sido cegos espirituais alheios ao que Deus tem para nós e atravéz de nós. Naquele mesmo momento senti um manto de Deus sobre mim e o Espirito Santo sussurrou no meu ouvido:
 Aquele que está em Siloé, aquele que está no centro da minha vontade este é meu enviado, este enviado consegue ver o que olhos não viram.
Sabe irmãos somente aquele responde o chamado de Deus aquele que foi enviado para cumprir seus propositos, pode ver seus feitos, isso se responder eis-me aqui, se estiver no centro da vontade de Deus, se responder ao que o enviou e ir, ai sim seus olhos se abrem para ver coisas que estão escondidas em Deus.
Siloé é o lugar da vontade de Deus , lugar onde ele envia.
Quantas vezes fugimos desta vontade, quantas vezes queremos viver nossos sonhos e nos esquecemos dos sonhos que um dia Deus sonhou para nós? Notei algo muito importante que o texto diz:

O ENVIADO,  mostra que a pessoa que esta no centro da vontade de Deus foi escolhida separada para ver com os olhos tudo que o pai quer revelar para sua igreja, sua cidade seu país, para o mundo! Que possamos  ir para Siloé lugar de envio, lugar de entrega total,  lugar da vontade de Deus para nossas vidas, onde ele nos leva para onde ele quer, ao que ele quer, a quem ele quer, onde nossos olhos se abrem e podemos ver o que esta em seu coração para viveremos de glória em glória na presença do Senhor!  Que Deus fale com você como falou comigo, com amor no Senhor, Pastora Damaris.