SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



domingo, 6 de dezembro de 2009

Fotos vigÍlia ministerio dança e louvor



A vigilia começou as 00:00  horas onde estavam o ministério de louvor e expressão corporal, sentimos muito forte a presença de Deus e seu amor por nós, ministrei a respeito de estarmos trazendo pra terra as coisas escondidas no coração do PAI e o que ele tem suspirado a respeito de seu povo.
O profetaSamuel foi até a casa de Jesse ungir um rei, e o pai de Davi tinha preparado uma mesa farta e colocado seus filhos cheios de habilidades à mesa para serem escolhidos como rei,  mas Deus não queria habilidades humanas mas alguém que trouxesse para o povo de Deus o que estava no coração do Pai.
Davi estava cuidando das ovelhas e Samuel disse ao pai de Davi não comeremos até que ele se assente conosco.
 Deus está esperando que o Davizinho se ascente á mesa para que todos possam comer das suas maravilhas! Quem e este Davi? Com certeza está em nosso meio, aqueles que como Davi serão usados para trazer o reino de Deus á terra, tudo que ele tem para revelar aos seus, tudo que está em seu coração.Venha a nós o teu reino Senhor, como Moisés subiu ao monte e trouxe o que estava em seu coração, que possamos subir para bem pertinho do Senhor ao ponto de ouvirmos seus desejos a respeito de seu povo!
pastora Damaris.

Sem comentários:

Enviar um comentário