SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



terça-feira, 10 de novembro de 2009

DIGA PARA O ALVO, AÍ VOU EU!


Hoje pra mim não foi um dia fácil, mas nosso Pai é tão fiel que antes que o dia terminasse ministrou ao meu coração: EM TODAS ESTAS COISAS(acontecimentos do dia, desafios no meu caso)VOCÉ É MAIS QUE VENCEDORA! romanos 8:37
Esse vercículo me faz pensar que ser vencedor é uma opção, você decide se vai ser vencedor sobre uma situação ou não. As pessoas tem perdido tanto, a vida, familia,casamento,vida com Deus, e tantas outras coisas que as fazem perdedoras,  isso porque esquecem que elas podem ser vencedoras em todas coisas diz a palavra.
Sabe amados, todos os dias levantamos e pronto! começamos aquela correria e logo a semana ja se foi!...
Se inicia mais uma semana com novos desafios, novas conquistas, alvos para serem alcançados...
muitos dias de expectativas, esforços, lutas, superações, acertos e erros, em direção ao alvo.
se compararmos nossas forças com os nossos problemas vemos que sem Deus não podemos proceguir, a palavra diz somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou.Te convido juntamente comigo a encarar seus problemas seus alvos e NÃO PARAR , NÃO OLHAR PARA TRAZ, NÃO OLHAR PARA AS DIFICULDADES, MAS PROCEGUIR PARA O ALVO,  FAZENDO DE CADA LUTA UM DEGRAU, FAZENDO DE CADA PROBLEMA, UMA PONTE PARA CHEGAR DO OUTRO LADO.
QUE POSSAMOS DIZER PARA O ALVO: AÍ VOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COM AMOR A TODOS FILHOS DE DEUS,  NASCIDOS PARA  VENCER! Pastora Damaris

1 comentário:

  1. Pastora aceito o convite para juntas encararmos as dificuldades sem parar, sem olhar pra traz e para as dificuldades. Sei que não podemos deixar que nada nos desanime, porque temos um Deus maravilhoso que está sempre do nosso lado, com as mãos estendidas, somente a espera do nosso primeiro ato para que ele possa trabalhar em nossas vidas.
    A palavra de Deus diz: "Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus, te sustento e te ajudo com a destra da minha justiça".
    Por lutas passamos, mas a alegria vem pela manhã. Se acreditarmos, se esperarmos em Deus o mais ele fará, por isso entrego meu caminho ao Senhor.
    Meu Pai me dá forças e a Pastora também, porque és mulher de Deus, por isso saiba que és muito especial pra mim, obrigada por fazer parte da minha vida Pastora. Que Deus continue te usando cada dia mais.
    Conte comigo...
    ...Paula Regina

    ResponderEliminar