SEJAM BEM VINDOS!



wwwpastoradamaris.com.br



quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conheça o poder de um ABRAÇO!



Quantas vezes já sentimos em meio nossa comunhão com Deus, orando, adorando, ELe nos abraçando, e nos mostrando seu incondicional amor de Pai. Quando abraçamos envolvemos outra pessoa a nós mesmos, a ponto dela sentir o pulsar do coração um do outro. O abraço traz segurança, traz consolo, cuidado, proteção. Deus também faz assim conosco nos abraça e nos traz segurança, nos consola, nos proteje, Ele cuida de nós, nos faz sentir seu coração pulsando de amor por nós!Que possamos aprender a envolver e sermos envolvidos, por Deus pelas pessoas, Faça isso hoje!Deixe o Senhor te envolver, com seus braços de amor,e não se esqueça do poder de um abraço, com certeza hoje alguém que você conhece precisa dele! Aproxime-se mais e descubra de que um abraço é capaz!
Pastora Damaris.

5 comentários:

  1. É verdade Pastora, o abraço tem um poder muito grande, um abraço verdadeiro fortalece e nos enche de ânimo.
    Fiz tempos atrás um treinamento na emissora em que eu trabalhava, e nesse treinamento aprendemos como se deve abraçar alguém, para que esse abraço transmita o que de melhor temos a oferecer, então aprendemos a aconchegar a pessoa que vamos abraçar, por isso, o abraço tem tamanha importância, porque através dele podemos dar conforto, aconchego e força ao próximo.
    Também nessa mesma emissora que eu trabalhava tinha uma funcionária que passava por muitas dificuldades, e de vez em quando ela chegava em minha sala, me pedindo um abraço. Enfim o abraço que eu lhe dava de certa forma a fortalecia e a deixava melhor. Um abraço as vezes vale mais que muitas palavras.
    E Deus é tão maravilhoso, que um dia em oração pedi: Senhor, me abraçe. E no mesmo momento recebi um abraço de alguém que amo muito, senti que o Senhor me abraçou através daquele irmão.
    Obrigada Senhor por permitir compartilhar as suas maravilhas.
    Um beijo Pastora, que Deus continue te abençoando.

    ResponderEliminar
  2. Pastora tem pouco tempo que to longe da senhora, da igreja, mas fique sabendo que ja to morrendo de saudades...
    Nao esquece de mim nao, e ore por mim.
    Que eu to orando daqui!
    Abraço bem forte...
    Fika com Deus

    ResponderEliminar